Remedy pode revelar Alan Wake 2 durante a E3 2021, segundo Jeff Grubb

Alan Wake 2 ainda está em desenvolvimento e pode ser anunciado na (E3) nos próximos meses. Durante um novo episódio de podcast de The Game Mess Show hoje cedo, o editor da GamesBeat, Jeff Grubb, afirmou que ouviu a editora Remedy Entertainment estar trabalhando ativamente em Alan Wake 2 e a sequência “talvez” planejada para um anúncio na próxima E3 totalmente digital 2021.

Grubb também mencionou Alan Wake 2 antes. A única diferença agora é que ele mencionou que a Remedy Entertainment estaria desenvolvendo e a Epic Games publicando a sequência.

Já se passou mais de uma década desde que o primeiro Alan Wake foi lançado. A Remedy Entertainment obteve os direitos de publicação para a franquia da Microsoft em 2019, o que os fãs mais ou menos interpretaram como um sinal do que estava por vir. A Remedy, no entanto, estava na época totalmente focada no Controle, que acidentalmente recebeu um pacote de expansão relacionado a Alan Wake para aumentar as expectativas de combustível.

A Remedy Entertainment também confirmou na época que Alan Wake e Control compartilham um universo semelhante e que um novo projeto definido no referido universo compartilhado recebeu luz verde em seus pipelines. Alan Wake 2, no entanto, nunca foi especificamente mencionado pelo estúdio que estava por trás da edição original.

Nem é preciso dizer que a franquia sempre esteve destinada a retornar, agora mais do que nunca com os novos consoles lançados.

Fonte: SEGMENT NEXT

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.