Resident Evil 7 continua vendendo um milhão de cópias anualmente

Jogo está vendendo muito bem mesmo após 4 anos de seu lançamento.

A Capcom acertou em cheio quando apostou nas mudanças visuais e de jogabilidade vistas em Resident Evil 7. Desde que foi lançado em 2017, continua vendendo mais de um milhão de unidades a cada ano e é atualmente o jogo mais vendido da franquia, com 8,5 milhões de cópias.

Sabemos que a qualidade vende e continua vendendo por muitos e muitos anos. Ainda estamos vendo Resident Evil 7, enviando mais de um milhão de unidades globalmente a cada ano, quase quatro anos após seu lançamento. Ao planejar mais a longo prazo em diferentes mercados, podemos olhar para fatores como promoções de vendas, Black Friday, etc… que se tornam cada vez mais importantes após os primeiros 12 meses.

Resident Evil Village é o próximo título da franquia que chega em 7 de Maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Stadia. A Capcom parece estar apostando forte nesse título também.

Resident Evil Village - Lady Dimitrescu

O objetivo da Capcom para 2021, segundo Turner, é repetir esse sucesso com Resident Evil Village, jogo que ela está trabalhando para ser o melhor da série, tanto em qualidade quanto em vendas. Saberemos em maio, quando o jogo for lançado, se ela terá êxito nisso.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.