Resident Evil: Bem Vindo à Raccoon City é adiado para novembro

O filme Resident Evil: Bem-Vindo À Raccoon City foi adiado em dois meses nos Estados Unidos. A nova data de estreia está marcada para 24 de novembro de 2021 ao invés de 3 de setembro, a primeira data revelada. A novidade foi revelada logo depois de Venom: Tempo de Carnificina, outro filme da Sony, ser adiado em uma semana. No entanto, a Sony Pictures Brasil ainda não se pronunciou sobre uma nova data de estreia no Brasil. 

Filme de Resident Evil ganha título e data no Brasil - Gaming Lab

Dirigiro por Johannes Roberts, Bem Vindo à Raccoon City será uma adaptação dos dois primeiros jogos da série e irá mostrar a cidade de Raccoon City em 1998 se defendendo da infestação de zumbis. A mansão do primeiro Resident Evil e a delegacia do segundo estarão no filme.

Além do reboot cinematográfico, Resident Evil também irá ganhar uma animação em CGI pela Netflix chamada Resident Evil: No Escuro Absoluto e uma série live-action também da Netflix sobre as irmãs Wesker.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.