Roteirista de Assassin’s Creed Valhalla quer jogo no Brasil

Por incrível que pareça, apesar de ser uma série que perdura desde 2007, ainda há muitos locais a explorar pela série Assassin’s Creed.

Um dos sítios mais requisitos pelos fãs é o Japão, todavia, parece que o estúdio de Asssassin’s Creed Valhalla tem os olhos postos noutra região completamente diferente.

Alain Mercieca disse ao The Gamer que está interessado em explorar a rica cultura de tapeçaria da América do Sul, particularmente a região do Brasil.

Assassin's Creed no Brasil nas mãos de Rainer Petter

“Numa escala maior, sinto que existe uma rica cultura de tapeçaria na América do Sul que a série ainda não explorou completamente,” disse o escritor. “Desde os Incas até aos conquistadores espanhóis, é um período fascinante.”

“Embora Black Flag tenha roçado um pouco nisso, estou a sentir mais a região do Brasil”.

Por fim, o roteirista frisou que, sendo um entusiasta por história, há muitos períodos históricos que ainda podem ser abordados, mas não deu dicas do próximo capítulo da franquia.

FONTE: EUROGAMER

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.