Rumor | Dead Island 2 será exclusivo da Epic Store

O próximo jogo de ação de Zombies Dead Island 2 será exclusivo da Epic Games Store, de acordo com documentos mostrados na batalha legal da Epic e da Apple.

No documento “Review of Performance and Strategy” (de outubro de 2019) a Epic pretendia gastar 1 bilhão de dólares na exclusividade de diversos jogos em sua loja. Contudo, fica difícil tirar qualquer conclusão. Afinal, Dead Island 2 continua sendo uma incógnita.

Dead Island 2: Build datada de 2015 vaza na internet - Combo Infinito

Apesar do documento vazado deixar claro a exclusividade de Dead Island 2, a publicação de uma vaga de emprego no site da Dambuster Studios, indica que o jogo estaria em desenvolvimento para o Playstation 5, Xbox Series X, PC, Xbox One e Playstation 4. Como vaga de emprego foi já preenchida, não podemos mais conferir essa informação

Dead Island 2 continua um mistério. O jogo foi revelado em 2014, chegou a passar por diversos estúdios (como a Techland, Yager e Sumo Digital) e em 2019 passou a ser desenvolvido pela Dambuster Studios. Lançado originalmente em 2011, o primeiro Dead Island é um jogo de sobrevivência e mundo aberto em primeira pessoa no qual quatro sobreviventes tentam escapar de uma ilha infestada por zumbis.

Fonte: Game Reactor

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.