Rumor | God of War Ragnarok não chegará em 2021

A Sony anunciou God of War Ragnarok em Setembro de 2020 e apontou-o para 2021, mas parece que isso não vai acontecer e Horizon Forbidden West será o grande lançamento de final de ano. No recente artigo do Wired sobre os primeiros 6 meses do PlayStation 5, onde é revelado que a PlayStation Studios trabalha em mais de 25 jogos para o PS5, a SIE confirma que Horizon Forbidden West da Guerrilla Games chega mesmo em 2021, algo que certamente deliciará os fãs de Aloy, no entanto, não tivemos notícias sobre o jogo da Sony Santa Monica Studios.

Em reação ao anúncio que Horizon Forbidden West chega mesmo em 2021, Jason Schreier, conhecido como o “homem que adia jogos”, comentou de forma curiosa a revelação da SIE, sugerindo que God of War Ragnarok não chegará em 2021, ao contrário de Fobidden West.

Por enquanto, a SIE já adiou Gran Turismo 7 oficialmente, mas não se pronunciou sobre a volta de Kratos. No entanto, não surpreende que um jogo do qual apenas vimos um logo em Setembro de 2020 não chegue um ano depois.

Fonte: EUROGAMER

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.