Rumor | God of War: Ragnarok será lançado apenas para PS5

De acordo com relatórios antigos (que foram encontrados recentemente) por Navtra, que vazou muitas coisas relacionadas ao PlayStation afirmou que God of War Ragnanork seria Next-Gen Only, embora David Jaffe tenha dito que ele pensa que será cross-gen no ano passado.

Eu realmente espero que o Navtra esteja certo, porque eu quero ver o que acontece quando Santa Monica tira o máximo proveito do hardware Next-Gen e não se limita a nada por se preocupar com uma porta do PlayStation 4. No entanto, sabemos de uma coisa, que é provável que God of War Ragnarok não seja lançado este ano, e acabará sendo um lançamento de 2022 por causa de Covid.

Jason Schrier, um Insider da Indústria, disse que God of War Ragnarok já foi adiado internamente. Acho que podemos esperar ver coisas relacionadas a God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e outros títulos Sony que serão lançados no final deste ano em algum tipo de evento State of Play, mas novamente esta parte é apenas especulação.

O que sabemos é que God of War Ragnarok será Next-Gen Only, então você terá que obter um PlayStation 5 antes da data de lançamento, se puder.

Fonte: Gamingroute

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.