Rumor | GTA V: Enhanced Edition vai adotar uma versão renovada da RAGE Engine, sendo a mesma de GTA 6

Rockstar ainda planeja colocar muito conteúdo no GTA Online para mantê-lo vivo por muitos anos

Embora existam muitos rumores que circulam em torno do GTA 6, a verdade é que, no momento, a Rockstar parece se concentrar em trazer o GTA V para os consoles da próxima geração. Após longos meses de silêncio, a empresa revelou dias atrás a data de lançamento desta versão melhorada de GTA V e confirmou algumas das primeiras melhorias técnicas.

Hoje, porém, chega-nos um boato que revela mais detalhes sobre esta versão, incluindo um importante salto gráfico que visaria mostrar do que GTA 6 é capaz. Foi um usuário que compartilhou informações sobre GTA V: Enhanced Edition, a versão do título para PS5 e Xbox Series X|S.

Embora não tenhamos sido capazes de verificar as informações fornecidas, todas são interessantes e viáveis, por isso decidimos trazê-las para que você possa ver por si mesmo e decidir se acredita que é verdade ou não. Abaixo você pode ver todos os detalhes.

  1. GTA V: Enhanced Edition irá reconverter o jogo para uma nova versão do motor gráfico que será usado pelo GTA 6
  2. Graças a esta atualização técnica, GTA Online poderá se manter vivo e receber todo o conteúdo de GTA 6 quando chegar a hora
  3. A nova versão do GTA V não aparecerá na E3, mas haverá novas informações (talvez um post oficial no blog)
  4. A Rockstar planeja mostrar mais de GTA V: Enhanced Edition em algumas semanas, entre o final de junho e o início de julho.
  5. GTA V: Enhanced Edition inclui novos conteúdos, como carros do modo online (mas apenas aqueles que cabem e não quebram a imersão)
  6. Esta versão do GTA V será parecida com a versão para PC no Ultra, mas com mais detalhes sobre pedestres, carros, melhores animações, mais plantas e objetos e melhor IA.
  7. GTA V: Enhanced Edition não incluirá novo mapa ou conteúdo de missão

Se todas essas informações são verdadeiras ou não, resta ver. Teremos que esperar que a Rockstar deixe oficialmente mais informações para confirmar ou negar todos os detalhes. Por enquanto, a única certeza é que GTA V chegará ao PS5 e Xbox Series X|S em 11 de novembro. Estaremos atentos para trazer as novidades que surgirem a este respeito.

Fonte: Areajugones

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.