Rumor | IO Interactive (Hitman, 007) está trabalhando em um exclusivo de Xbox com o codinome “Project Dragon”

Um vídeo postado pelo Windows Central Gaming sugere que o desenvolvedor do Hitman se uniu à Microsoft para trabalhar no novo “IP com o tema dragão”, que será publicado sob o banner do Xbox Game Studios.

O relatório se refere a uma entrevista da GamesIndustry.biz com o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, na qual ele confirmou que a equipe estava trabalhando em outros projetos além de um título de James Bond já anunciado.

“Sem entrar em muitos detalhes, temos um terceiro universo no qual estamos trabalhando ativamente, que é um pouco diferente e absolutamente um filho do amor”, disse Abrak na entrevista.

“É algo com que nosso pessoal principal, nossa equipe veterana, vem sonhando há algum tempo”.

Jez Corden do Windows Central Gaming tweetou que tinha evidências de que a Microsoft e IO estavam discutindo o IP com o tema dragão há algum tempo, e que esta entrevista com Abrak sugeria que o projeto estava agora em andamento. Isso foi corroborado pelo usuário do Twitter Kobrille, que é especialista em reportar notícias do Xbox Game Studios.

No dia em que a entrevista de Abrak foi publicada, Kobrille twittou:

“Às vezes, há notícias de jogos que parecem chatas na superfície, mas na verdade são o início de algo ambicioso e tem uma conexão direta com o Xbox. Às vezes, esse momento acontecia esta semana. ”

Além do relatado IP com o tema do dragão no Xbox, IO está atualmente trabalhando em um jogo de James Bond oficialmente licenciado, com o título provisório Projeto 007.

Fonte: VGC

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.