Rumor | Ryse: Son of Rome 2 está em desenvolvimento na Crytek

As últimas declarações relacionadas a uma sequência de Ryse: Son of Rome datam de vários anos atrás, especificamente na véspera da edição da E3 2018.

Na época, Phil Spencer comentou sobre os pedidos de um Ryse 2 da comunidade de jogos que apreciava a exclusividade da Microsoft. Sobre o assunto, o executivo da permaneceu decididamente vago, limitando-se a destacar como a empresa buscava constantemente o equilíbrio certo entre sequências e Novas IPs. Agora, no entanto, um boato interessante oferece esperança para aqueles que gostariam de voltar a pisar nas ruas da Roma antiga.

A fonte da indiscrição é o conhecido insider Nick “Shpeshal Ed” Baker , que compartilhou alguns detalhes durante o último episódio do podcast Xbox Era . Especificamente, este último relatou que havia se deparado com rumores sobre um Ryse 2 já no verão de 2020. Agora, no entanto, uma outra fonte o teria contatado, mostrando-lhe material que o convenceu definitivamente da existência de uma sequência de Ryse : Filho de Rom.

No momento, nenhum anúncio sobre um Ryse 2 foi divulgado pela equipe do Son of Rome: poderia a E3 2021 ser o palco perfeito para uma revelação?

FONTE:WCCFTECH

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.