Rumor | Sony está “discutindo” com a Konami para produzir um novo Castlevania

Nos últimos anos, a Konami mostrou uma relutância geral em lançar novos jogos e, como resultado, muitas de suas franquias estabelecidas ficaram inativas.

Isso inclui tudo, desde Metal Gear Solid a Silent Hill, bem como os jogos da série Castlevania. Não houve um novo jogo Castlevania da série principal desde Castlevania: Lords of Shadow 2 de 2014, mas um rumor recente pode dar esperança aos fãs de Castlevania.

O insider KatharsisT foi recentemente questionado se a Sony está trabalhando em um novo jogo Castlevania em meio a rumores de que a empresa está fazendo um jogo exclusivo para Silent Hill PS5 e um remake de Metal Gear Solid.

KatharsisT respondeu dizendo que a Sony e a Konami estavam “em discussão” quando se tratava da série Castlevania, mas essa é a extensão de seu conhecimento.

Isso pode significar que a Konami e a Sony estão colaborando em um novo jogo de Castlevania, mas também pode significar que as discussões acabaram fracassando e nenhum jogo desse tipo está em desenvolvimento.

Claro, é possível que todos os rumores da Konami e da Sony sejam imprecisos, então os fãs devem levar qualquer notícia sobre isso com cautela até que algo venha de uma fonte oficial.

Para aqueles que não têm acompanhado, há algum tempo há rumores de que um jogo exclusivo de Silent Hill para PS5 está em desenvolvimento, com insiders acreditando que o jogo será anunciado dentro de um ano.

FONTE: GAME RANT



Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.