Rumor | Zelda: Breath of the Wild 2 está em avançado estado de desenvolvimento, mas não deve chegar em 2021

Em breve vai se passar alguns anos desde que a Nintendo anunciou que uma sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild estava em desenvolvimento, mas em todo o tempo desde então, quase não houve atualizações sobre o jogo tão aguardado . Com o passar do tempo e os fãs ansiosos para saber mais, muitos esperavam que o jogo fosse lançado até o final do ano, mas de acordo com um novo relatório, isso provavelmente não vai acontecer.

O conhecido insider da Nintendo, Zippo, publicou recentemente uma atualização de blog, falando sobre o resto de 2021 para a Nintendo. Ao discutir a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Zippo disse que um lançamento em 2021 é improvável, com o desenvolvimento do jogo tendo sido afetado pela pandemia. O desenvolvimento do título está aparentemente próximo da conclusão, mas com a produção tendo sido prejudicada pela pandemia no ano passado, aparentemente a equipe de desenvolvimento ainda precisa de algum tempo para terminar as coisas.

Fãs terão de esperar um pouco mais por novidades de The Legend of Zelda:  Breath of the Wild 2

Zippo prevê, e tenha em mente que esta próxima parte é apenas uma previsão, não baseada em informações privilegiadas – que o jogo será exibido na E3, e que será lançado na primavera do próximo ano. Honestamente, isso não é uma surpresa. A sequência de Breath of the Wild está longe de ser o único jogo que sofreu atrasos internos devido à pandemia, então não é surpreendente ouvir que não será capaz de atingir o lançamento em 2021, como muitos esperavam. Enquanto isso, uma aparição na E3 2021 também parece altamente provável, não só porque já faz muito tempo desde a última atualização do jogo (que foi, na verdade, seu anúncio), mas também porque a Nintendo disse no início deste ano que eles teriam mais para compartilhar na sequência no final do ano.

Fonte: GAMING BOLT

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.