Rumores de Starfield afirmam que Tom Cruise está estrelando o novo jogo da Bethesda

Um novo rumor de Starfield afirma que ninguém menos que a potência de Hollywood, Tom Cruise, está estrelando o jogo.

Hoje cedo, em 18 de maio, um boato bastante desconcertante começou a circular no subreddit Gaming Leaks and Rumors. Enterrado em uma compilação de rumores anteriores de Starfield, estava uma afirmação de que a estrela de Hollywood Tom Cruise estava estrelando o próximo jogo de viagem espacial da Bethesda.

Resumindo, a afirmação vem de três “insiders” declarados em Starfield, cada um dos quais afirma que Bethesda recrutou Tom Cruise para seu novo jogo. Além disso, os insiders apontam para o tweet de 2018 da conta do Twitter da Bethesda Game Studios logo abaixo, como uma dica de que o ator realmente assinou contrato para estrelar o novo jogo.

Vimos várias afirmações sobre o próximo jogo da Bethesda até agora, incluindo quando ele será lançado (não este ano, aparentemente) e como será lançado (apenas no Xbox e PC, supostamente), então não faltaram ” insider “afirma em torno de Starfield. Talvez a Bethesda possa querer saber o que Keanu Reeves fez pelo Cyberpunk 2077 na E3 2019? Trazer a estrela de Hollywood ao palco para revelar seu papel no jogo roubou as manchetes da desenvolvedora CD Projekt, então não é exatamente impensável que uma potência do jogo como Bethesda pudesse estar recrutando um calibre semelhante de talento de Hollywood para promover seu novo jogo.

O que sabemos sobre o novo jogo da Bethesda é muito pouco, no entanto. No início deste ano, o desenvolvedor / editor anunciou que faria um leilão que permitiria ao vencedor criar seu próprio personagem Starfield e, no ano passado, um funcionário da Bethesda revelou que o novo RPG teria um sistema de animação totalmente reformulado em comparação com o passado Jogos da Bethesda como Fallout 76.

Em última análise, não sabemos quando a Bethesda planeja lançar Starfield, ou em quais plataformas eles vão lançá-lo. Após a monumental aquisição da Bethesda pela Microsoft no ano passado, em setembro de 2020, o chefe do PlayStation Jim Ryan revelou que não tinha ideia se o RPG espacial estaria chegando às plataformas PlayStation. Quanto à Microsoft, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse anteriormente que a Bethesda operará “de forma semi-independente” de seu novo dono, e que o Xbox manterá acordos de exclusividade anteriores para jogos da Bethesda como Deathloop.

Fonte: GamesRadar+

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.