S.T.A.L.K.E.R. 2 será exclusivo do Xbox por 3 meses e chegará no Final de 2021

A luta nos tribunais entre Epic vs. Apple continua a fornecer indiretamente uma riqueza de informações por meio de documentos que estão lentamente se tornando públicos. Alguns dias atrás, o site gratuito de pesquisa jurídica Court Listener atualizou o caso com uma infinidade de documentos para download, alguns dos quais revelam informações interessantes sobre os planos da Microsoft.

Como você deve se lembrar, a Microsoft expressou publicamente seu apoio à Epic no início, quando a Apple chegou a tentar bloquear o acesso ao SDK da Apple para todos os desenvolvedores do Unreal Engine. Na semana passada, a Microsoft também anunciou a introdução de uma melhor participação nos lucros para desenvolvedores de jogos na PC Microsoft Store: a partir de 1º de agosto, eles obterão 88% da receita com a venda de seus jogos para PC na plataforma, em vez de 70%, correspondendo Iniciativa da Epic.

Em outro documento interno da Microsoft denominado ‘Atualização de portfólio executivo’, também soubemos os detalhes de exclusividade para alguns jogos do Xbox.

O mais importante é sem dúvida o S.T.A.L.K.E.R. 2 da GSC Game World, que será um exclusivo nos consoles Xbox por 3 meses. Isso sugere que os desenvolvedores estarão livres para lançá-lo no PlayStation 5 após o término do acordo de exclusividade.Além disso, o slide abaixo menciona uma exclusividade de seis meses em ‘atualizações conectadas’ para Tetris Effect: Connected e um contrato exclusivo perpétuo para The Gunk, o que significa que este jogo nunca será lançado em outros consoles.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O slide acima menciona uma exclusividade de seis meses em ‘atualizações conectadas’ para Tetris Effect: Connected e um contrato exclusivo perpétuo para The Gunk, o que significa que este jogo nunca será lançado em outros consoles.

FONTE: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.