Segundo leaker, Battlefield 6 é considerado uma sequência de BF4

Nos últimos dias muitos vazamentos vem acontecendo a respeito do desenvolvimento de Battefield 6 e do novo Call of Duty WWII: Vanguard. Entre relatórios e vazamentos de informações vindas de diferentes meios, tudo vem sendo conectado pouco a pouco, nos dando uma vaga ideia do que esperar dos antecipados FPSs para 2021.

De acordo com o muito famoso leaker Tom Henderson, Battlefield 6 se chamará apenas BATTLEFIELD, sendo um jogo moderno-futurista, mas muito pé no chão, com drones avançados, equipamentos mais high-tech, porém tudo num estilo bem BF4/COD BO2, com seu ano sendo em torno de 11 anos após o atual, portanto, 2032.

Falando a respeito sobre esse fato, Henderson agora conclui que a DICE, DICE Los Angeles e Criterion Games consideram e estão estruturando o novo título da série para ser um verdadeiro sucessor/sequência de Battlefield 4, onde ele também replica que o título terá um Battle-Royale Mode, um modo Free-to-Play, Battle Pass, e mais.

Falando da Campanha, que segundo Henderson, será um embate moderno de EUA vs. Rússia, ele esclarece que sua unidade especializada consiste em soldados de outras superpotências caídas, não se tratando de você controlar personagens ou soldados dos países acima em questão, algo que estava em bastante debate nos últimos 3 dias.

Em breve teremos o anúncio oficial do jogo, em vista que a Electronic Arts já disse que seu anúncio acontecerá em Spring 2021 (Fevereiro-Março-Abril); Jeff Grubb, famoso jornalista e leaker, disse que a revelação inicial do jogo será em Maio de 2021.

Battlefield está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Versões para Xbox One e PlayStation 4 também podem existir.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.