Situado na França, Assassin’s Creed: Meteor pode ser o codename do novo título da franquia

Os cenários cobiçados para o próximo Assassin’s Creed são abundantes, com fãs que há muito vêm pedindo por um capítulo ambientado no Japão feudal e entusiastas que preferem explorar outras áreas do mundo.

Para intrigar o público, no entanto, uma combinação decididamente interessante de rumores e vazamentos agora pensa sobre isso. A partir das páginas de Resetera e Reddit, a comunidade ligada à marca Ubisoft reconstruiu uma série articulada de pistas lançadas pelo YouTuber francês ” xj0nathan”.

Ele é um criador de conteúdo que no passado muitas vezes antecipou corretamente informações sobre Assassin’s Creed, incluindo vários detalhes sobre o recente Assassin’s Creed: Valhalla.

Assassin's Creed deve se passar na França e será chamado de Champions

Segundo este último, entre o final de 2021 e o início de 2022, o mercado de videojogos acolherá um novo capítulo da série, mas de âmbito relativamente limitado, tendo o título comparado com um Assassin’s Creed: Rogue ou a Far Cry: New Dawn.

Este capítulo da saga seria colocado imediatamente após os eventos do primeiro Assassin’s Creed, acompanhando os jogadores até o período após a Terceira Cruzada.

A produção seguiria o retorno de Ricardo Coração de Leão à Inglaterra, por meio de uma trajetória que teria como paradas Acre em Israel, a ilha de Corfu, Dubrovnik na Croácia, Viena na Áustria, Colônia e Paris na França.

O YouTuber também deu a entender que a seita dos Templários encontraria um grande espaço no capítulo, enquanto a possível presença de Altair é até mesmo sugerida. O desenvolvimento do próximo Assassin’s Creed seria confiado à Ubisoft Sofia.

Para mais intriga está o recente avistamento pelo criador do conteúdo de referências no código do Assassin’s Creed: Valhalla a um “DLC3 Meteor”, ao lado dos já conhecidos “DLC1 Ireland” e “DLC2 France”.

O codinome para Assassin’s Creed: Rogue, ele lembrou, era Assassin’s Creed: Comet. Isso poderia ser uma possível confirmação do que ele afirmava?

No momento, é claro, são apenas rumores, com a Ubisoft ainda não oferecendo detalhes oficiais sobre o próximo Assassin’s Creed.

FONTE: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.