Skull & Bones pode ter sofrido um 2° reboot para se parecer com Sea of Thieves

Skull & Bones é um dos projetos da marca Ubisoft que mais despertou a curiosidade dos fãs , no entanto, o título de pirata encontrou inúmeros problemas ao longo do caminho que atrasaram sua chegada nos últimos 4 anos consecutivos.

O portal GameLuster agora revela mais algumas informações possíveis sobre o andamento das obras da empresa francesa. De acordo com fonte próxima à redação, o desenvolvimento de Skull & Bones foi reiniciado uma segunda vez do zero há apenas alguns meses , quando houve uma mudança em relação à função de Diretor Administrativo (o gerente anterior foi afastado por meio de alegações de assédio). Nesse ponto, a equipe de Cingapura decidiu rediscutir os fundamentos do projeto para propor um novo design do que seria a Caveira e Ossos.

Skull & Bones é adiado novamente e Ubisoft tem 3 games AAA não anunciados |  Voxel

Segundo a fonte, a nova compilação do jogo pirata agora oferece uma estrutura de jogo muito mais próxima da de Sea of ​​Thieves , o título da Rare e da Microsoft que aos poucos conseguiu conquistar o favor dos jogadores. Aparentemente, o título inclui uma câmera em primeira pessoa a bordo de sua nave e uma foto em terceira pessoa quando estamos a pé.

O jogo está novamente em seus estágios iniciais de desenvolvimento, e agora existem até ativos não texturizados dentro dos ambientes. Isso sugere que teremos que esperar muito tempo antes de podermos admirar o projeto em ação, e que com toda probabilidade ele não estará presente no Ubisoft Forward 2021 por ocasião da nova edição da E3 .

Apesar dos problemas que estão afetando o desenvolvimento de Skull & Bones, a Ubisoft sempre disse estar confiante no potencial do jogo, conforme reiterado em seu último relatório financeiro.

Fonte: Every Eye

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.