Sony está criando uma página de Publisher na Steam para jogos exclusivos

A Sony está se preparando para criar uma página própria de desenvolvedora na Steam, é o que parece indicar uma página não completa no aplicativo avistado por alguns usuários do Reddit.

De acordo com o usuário u/SulyvahnThe2nd que foi o primeiro a perceber a mudança, ao clicar num novo logotipo adicionado a página de Days Gone, ou Horizon; Zero Dawn na loja, você é redirecionado a uma seção em construção que parece ser uma pagína da Playstation Studios na Steam.

Se você olhar as paginas de Horizon: Zero Dawn e Days Gone na Steam, há uma pequena parte que eles adicionaram chamado de “Franquias: Playstation Studios” e se você clicar é redirecionado a uma página de curadores não concluída. Não há quase nada na página e parece estar em construção lentamente.

Caso seja verdade, a Sony pode estar preparando uma página própria de Publisher na Steam para divulgar seus jogos, promoções, novidades e mais de seus jogos anteriormente exclusivos para a plataforma Playstation, uma vez que esta página de publisher se auto-entitula “Franquias: Playstation Studios”. É normal que empresas que lancem vários jogos na Steam tenham uma página de curador.

Até o momento, a Sony não se manifestou sobre portar mais jogos exclusivos Playstation para a plataforma PC. O ultimo jogo a ser anunciado foi Days Gone, que chega ao Steam no dia 18 de Maio.

FONTE: REDDIT

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.