Sony publicou acidentalmente um anúncio para o “PlayStation Plus Video Pass” em seu site polonês

Um logotipo para ‘PlayStation Plus Video Pass’ foi publicado no site oficial da Sony hoje, junto com a seguinte descrição em seu site polonês (agora removido):

“Um novo benefício disponível por tempo limitado no PlayStation Plus… PS Plus Video Pass é um serviço de teste ativo de 22.04.21 a 22.04.22. O benefício da assinatura está disponível para usuários do PS Plus na Polônia. ”

Sony deve anunciar novo benefício para assinantes da PS Plus

Não está claro se a listagem descreve um serviço global ou local. No mês passado, a Sony anunciou que a PlayStation Store deixaria de oferecer conteúdo de TV e filmes para compra ou aluguel ainda este ano.

A partir de 31 de agosto de 2021, o conteúdo de vídeo não estará mais disponível na loja digital, disse a empresa. No entanto, as compras existentes ainda estarão disponíveis para acesso. Pode ser que o titular da plataforma esteja procurando aumentar o valor de seu serviço de assinatura paga, em meio à forte competição do Xbox Game Pass, lançando algumas ofertas de vídeo no PS Plus.

Crucialmente, os três filmes apresentados no banner do site agora removido do PlayStation.com – Venom, Bloodshot e Zombieland – são todos produzidos pela própria empresa de cinema da Sony.

Sony deve anunciar novo benefício para assinantes da PS Plus

Um grande número de serviços de streaming estão disponíveis atualmente no PS4 e PS5, incluindo Netflix, Disney +, Apple TV e muito mais.

Recentemente, a empresa lançou iniciativas que podem ser vistas como movimentos para contrariar a popularidade do Game Pass. Com o lançamento do PlayStation 5, a Sony lançou o PlayStation Plus Collection, uma biblioteca de 20 jogos PS4 que os assinantes do PlayStation Plus podem jogar no PS5.

Questionado em novembro se havia planos de aumentar a coleção, que atualmente consiste em 10 jogos próprios e 10 de terceiros, Ryan disse à GQ que a Sony está esperando para ver a abordagem. A Sony cortou os preços do PlayStation Now em outubro de 2019 em uma tentativa de ser mais competitiva com os serviços de streaming rivais e também começou a adicionar jogos “blockbuster” a cada mês, que estão disponíveis por um tempo limitado.

É possível que a Sony possa buscar fortalecer o serviço, seja com a adição de lançamentos do primeiro dia semelhantes à estratégia Game Pass da Microsoft ou jogos PS5. E no início deste mês, foi alegado que a SIE estava trabalhando em “um contra-ataque” ao popular serviço Xbox Game Pass da Microsoft.

Fonte: VGC

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.