Speedrunner quebra recorde e termina Super Mario Bros em 4 minutos e 54 segundos

Terminar um jogo o mais rápido o possível é algo que existe a muitos anos e acabou ganhando o nome de “Speedrunner” ou “Speedrun”, onde o único objetivo é terminar o jogo em menos tempo possível, e nas maiorias das vezes esses tipo de speedrun não tem regras, quase tudo é permitido, como bugs e muito mais.

E o mais recente speedrun foi feito especialmente para Super Mario Bros e uma pessoa bateu um novo recorde e terminou o jogo do encanador em apenas 4 minutos e 54 segundos. O responsável por trás desse incrível foi recorde foi o streamer do Twitch “Niftski”, no qual ele fez uma live ontem, dia (07) de Abril e conseguiu fazer proeza de terminar Super Mario Bros em tão pouco tempo.

Confira o resultado:

Já faz muito tempo que os jogadores tenta finalizar Super Mario Bros em menos de 4:55 e finalmente Niftski conseguiu fazer isso e agora ele está em primeiro, como a pessoa que terminou Super Mario Bros em menos tempo. O interessante é que no top temos até mesmo um brasileiro.

E você, consegue terminar o jogo em menos tempo?

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.