Steam agora permite que você possua mais de 25.000 jogos na sua conta

Um dos problemas que muitos não devem conhecer, é o fato de que você não pode possuir muitos jogos em sua conta na plataforma Steam. Ao passar do número de 25 mil jogos, a plataforma começa a apresentar instabilidades. A Valve consertou problema que afetava apenas 3 jogadores na plataforma.

No novo hotfix lançado recentemente no cliente beta do Steam, a Valve finalmente resolveu o problema. De acordo com o hotfix, foi consertado “um possível crash para usuários que tenham cerca de 25 mil jogos ou mais”.

Por ser um problema que muitos provavelmente nunca irão experimentar, é normal a Valve ter demorado um pouco para arrumar. Para você ter uma ideia, no Steam existem cerca de 50 mil jogos no total. Ou seja, você teria que possui metade da biblioteca inteira para começar a ser afetado por esse problema.

Atualmente, apenas três usuários na plataforma da Valve inteira possuem mais de 25 mil jogos. Isso significa que esse hotfix foi feito especificamente para apenas três pessoas. Ao menos o dia que chegarmos aos 25 mil jogos sabemos que não teremos problemas.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.