Switch Pro | Fabricante de telas OLED confirma a existência do Console

A Universal Display Corporation , empresa especializada na produção de LEDs e no desenvolvimento da tecnologia OLED, citou o Nintendo Switch PRO em um relatório financeiro, confirmando de maneira ideal os rumores que já circulam há vários meses.

O relatório em questão fala sobre um mercado de OLED em crescimento graças ao lançamento de uma série de produtos que utilizam esta solução tecnológica, incluindo os novos laptops Xiaomi Mi e Dell, observe como referenciado (pela primeira vez em relatórios financeiros com Display Universal) também ao Nintendo Switch PRO com ” Nintendo escolhendo um display OLED para o Switch PRO, graças aos seus recursos como alto contraste e tempos de resposta mais rápidos. “

O relatório menciona especificamente Nintendo Switch Pro usando este nome nunca oficializado pela casa de Kyoto, assim como a própria existência do console nunca foi confirmada. Claro, o fato de um gigante como o Universal Display ter mencionado o novo console em um documento oficial deixa pouco espaço para dúvidas sobre a existência real da plataforma em questão.

No momento, em qualquer caso, tudo está envolto em mistério, segundo analistas Nintendo Switch PRO será apresentado neste verão e chegará no final do ano junto com jogos como Mario Kart 9 e The Legend of Zelda Breath of the Wild 2.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.