Techland diz que Dying Light 2 não terá veículos ou armas de fogo apenas armas brancas

Dying Light 2 é o mais novo jogo de mundo aberto e zumbis desenvolvido pela Techland, o jogo ficou sumido por um bom tempo até que a Techland retornou em dar notícias do seu famoso título, e ontem foi realizado um AMA com Tymon Smektala da Techland no qual ele respondeu várias perguntas da sequência, e uma dessas perguntas foi sobre as armas de fogo e veículos. Segundo Tymon Smektala, em Dying Light 2 não haverá armas de fogo pois o mundo já foi destruído e nem um ser humano mais sabe criar uma arma profissional do zero e apenas armas artesanais com pouco poder de fogo, mas ele deixa claro que ainda terá algumas armas para “atirar” de longe como arcos ou coisas parecida e ele também descreve que haverá uma arma artesanal que pode ajudar em certos casos, então prepare-se para ter muito combate com armas brancas.

Dying Light 2 está quase pronto para o lançamento

Já na parte dos veículos Tymon Smektala descreve que o jogo não contará com isso e você terá vários outros meios de se locomover pelo grande mapa do jogo, mas ele deixa claro que existem sim veículos, mas serão usados somente em algumas missões do jogo, então não espere achar um veículo e sair andando por todos os lados, não podemos esquecer que emDying Light não possui veículos e foi adicionado apenas na expansão The Following.

Dying Light 2 está na 'reta final' de desenvolvimento | Voxel

Dying Light 2 ainda não possui data oficial de lançamento mas é previsto para chegar esse ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.