The Last of Us | Série começará a ser filmada em junho

A série The Last of Us da HBO começará a ser filmada em Julho de 2021.

De acordo com a “Director’s Guild of Canada”, organização que representa mais de 5 mil pessoas que trabalham na indústria televisiva, a “Calgary International Alliance of Theatrical Stage” informou que as equipes vão começar os trabalhos de filmagem e produção na série de The Last of Us em Julho de 2021.

A previsão indica que os trabalhos demorem um ano e isto sugere que somente em Julho de 2022 é que Pedro Pascal e Bella Ramsey vão despedir-se dos personagens Joel e Ellie.

The Last of Us (PS3): a cena que mudou o rumo da narrativa - GameBlast

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us – Part II, foi lançada em 2020.

A série será estrelada por Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, e terá roteiro assinado por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckman, criador de The Last of Us, irá participar como produtor executivo. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov. Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us.

A HBO ainda não anunciou uma data de estreia e por enquanto apenas temos esta informação, transmitida de uma forma inesperada e que nos relata o inicio das filmagens.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.