Tony Hawk’s Pro Skater 3 | Remake pode estar em desenvolvimento pela Activision

O baterista da banda de rock CKY revelou potencialmente que um novo jogo Tony Hawk está em desenvolvimento.

Uma das maiores surpresas do Summer Game Fest do ano passado foi o anúncio do Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk, um retorno à clássica série de skate que inspirou todo um gênero de videogames de esportes radicais. Quando foi relatado no início deste ano que o desenvolvedor Vicarious Visions foi absorvido pela Blizzard Entertainment durante o desenvolvimento de Diablo 2 Resurrected, muitos fãs presumiram que o renascimento do Pro Skater de Tony Hawk teria vida curta.

Essa pode ter sido a suposição errada, já que a integrante da banda CKY Jess Margera pode ter confirmado um possível remake do Pro Skater 3 de Tony Hawk. O Pro Skater de Tony Hawk foi lançado pela primeira vez em 1999 para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color e Sega Dreamcast.

O jogo foi um grande sucesso, tornando-se um campeão de vendas para quase todos os consoles em que foi lançado e inspirando uma sequência no ano seguinte na forma de Tony Hawk’s Pro Skater 2, que muitas vezes é considerado um dos melhores jogos sempre feito.

O desenvolvedor Vicarious Visions lançou um remake dos dois primeiros títulos Tony Hawk em setembro de 2020, que foi um sucesso de crítica e vendas. No entanto, sempre existe a possibilidade de que Margera tenha se enganado, e que as conversas sobre a inclusão da música de CKY em um novo jogo do Tony Hawk fossem na verdade sobre outro título ou um título que não será revelado este ano.

Relatórios indicaram recentemente que quase todos os estúdios da Activision estão apoiando Sledgehammer Games com o desenvolvimento do título Call of Duty de 2021, então este próximo jogo Tony Hawk pode ter sido colocado em espera por enquanto.

Fonte: Game Rant

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.