Twitch | Plataforma afirma que ser Sexy não é contra as regras

Depois de meses de controvérsia decorrente de uma lacuna percebida nas regras de conduta sexual e vestimenta de Twitch, a empresa criou uma seção dedicada para piscinas, banheiras de hidromassagem e praias.

Em uma nova postagem do blog hoje, Twitch anunciou que criou uma nova categoria: “Piscinas, banheiras de hidromassagem e praias”. Anteriormente, as serpentinas da banheira de hidromassagem usavam amplamente a categoria abrangente Just Chat, o que levou alguns streamers e espectadores a acusá-los de quebrar as regras de alguma forma, apesar do fato de não estarem realmente quebrando as regras do Twitch. Na postagem do blog, Twitch esclareceu isso.

“Embora tenhamos diretrizes sobre conteúdo sexualmente sugestivo, ser considerado sexy por outras pessoas não é contra nossas regras, e Twitch não tomará medidas contra as mulheres, ou qualquer pessoa em nosso serviço, por sua atratividade percebida”, escreveu a empresa,

Acrescentando que desencoraja o assédio contra todos os streamers, independentemente de suas ações ou intenções.

“De acordo com nossas políticas atuais de nudez e vestuário e conteúdo sexualmente sugestivo, flâmulas podem aparecer em trajes de banho em situações contextualmente adequadas (na praia, em uma banheira de hidromassagem, por exemplo), e permitimos a expressão criativa como escrita corporal e pintura corporal, desde que streamer tem cobertura adequada, conforme descrito em nossa política de vestimenta. ”

Twitch observou que o conteúdo sexualmente explícito, que define como “pornografia, atos sexuais e serviços sexuais” – é onde ele traça o limite. Ele reconheceu, no entanto, que suas regras “não são tão claras quanto poderiam ser” e eles receberão uma atualização “nos próximos meses”.

Fontes: Kotaku

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.