Valheim já vendeu quase 7 milhões de unidades

Valheim da Iron Gate AB explodiu no cenário de acesso antecipado em fevereiro, com mais de cinco milhões de cópias vendidas em seu primeiro mês. Apesar do hype esfriar um pouco a caminho de sua primeira grande atualização de conteúdo, o jogo de sobrevivência nórdico continua vendendo bem.

No relatório financeiro anual e no 4º trimestre de 2021 do Embracer Group, foi revelado que Valheim vendeu mais de 6,8 milhões de cópias. Também ajudou a impulsionar a receita no trimestre, que atingiu 780,9 milhões de coroas suecas (cerca de US $ 93,6 milhões) para a Coffee Stain Publishing. O Grupo Embracer espera que o ímpeto de vendas continue com mais 1 a 1,2 milhão de cópias vendidas antes que o atual trimestre termine em junho.

“Hearth and Home” é a primeira grande atualização no roteiro do jogo e se concentrará na preparação de alimentos, adicionando mais receitas e outros conteúdos. A próxima atualização, “Culto do Lobo”, adicionará novos encontros, enquanto “Navios e o Mar” se expandirá no bioma oceânico e na personalização de navios. Novos inimigos, biomas, chefes, recursos e itens serão adicionados este ano, portanto, fique atento para mais detalhes.

Fonte: Gaming Bolt

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.