Valve pode estar trabalhando em sequência de Half-Life: Alyx para VR

Um famoso leaker da empresa foi quem divulgou o assunto

Lançado no ano passado, Half-Life: Alyx permitiu que a série saísse de um limbo narrativo e parece que a Valve já está para colocoar dois novos jogos na saga, um em VR e outro com foco no Multiplayer.

Quem comunicou foi Tyler McVicker (ex-Valve News Network) que em um novo vídeo falou sobre dois jogos em desenvolvimento, ainda que os projetos relacionados ao Half-Life atualmente em avaliação pudessem ser mais.

O primeiro seria conhecido pelo codinome Half-Life X ou HL: X e é descrito como a sequência de Half-Life Alyx, também neste caso nos encontraremos em frente a um jogo de VR que vai querer o conceito por trás o predecessor. O segundo jogo é, em vez disso, um produto multiplayer assimétrico com suporte para Ray-Tracing, vindo para PC e VR (corroborando com rumores de 2020).

Valve pode estar trabalhando em sequência de Half-Life: Alyx para VR - Gaming Lab

O Half-Life Alyx foi aclamado pela crítica e certamente impulsionou as vendas de fones de ouvido VR por um curto período, mas não se estabeleceu como um campeão absoluto de vendas.

Por fim, McVicker volta a falar sobre o Half-Life 3 sublinhando que em sua opinião o jogo será lançado “na segunda metade desta década” ou entre 2025 e 2030.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.