Vídeo faz a comparação de Resident Evil Village no PlayStation 5 e Xbox Series S|X

Finalmente saiu o vídeo comparando a versão final de Resident Evil Village, o vídeo em questão compara o desempenho, gráficos e mais no PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O responsável pelo vídeo foi o conhecido ElAnalistaDeBits, que já está famoso por criar vídeos de comparação entre os jogos em cada plataforma.

E aparentemente, o jogo roda melhor no Xbox Series X em alguns casos em comparação com o PlayStation 5.

ElAnalistaDeBits descreve que o jogo foi testado em ambos os consoles com Ray-Tracing ativado e ele zerou o jogo para ter a melhor conclusão possível. Já no inicio ele recomenda fortemente desativar o Ray-Tracing no Xbox Series S para ter um melhor desempenho. O Xbox Series X pode atingir até 7 FPS a mais do que o PlayStation 5 em algumas áreas. No entanto, durante os tiroteios o desempenho é praticamente o mesmo.

Com o Ray-Tracing desativado em todos os consoles, o desempenho será ótimo e os 3 consoles irão rodar o jogo a 60 FPS sem quedas. Na parte contra bosses, o jogo chega a cair para 45 FPS, tanto no PlayStation 5 e Xbox Series X e no Xbox Series S chega até a 30 FPS.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de Maio para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: GameVício

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.