Vídeo “vazado” recentemente de Elden Ring era falso

A comunidade do Reddit conseguiu negar os rumores sobre o vídeo vazado, revelando que não tem nada a ver com Elden Ring. As configurações apresentadas no vídeo são, em vez disso, o resultado do trabalho do artista 3D Jack Phan , que as fez na época da faculdade, como parte de seu projeto final do curso de formação, inspirado na atmosfera dos jogos da From Software.

O vídeo completo foi publicado pelo artista no YouTube, acompanhado de uma curta mensagem na qual ele se declara espantado do fato de que seu projeto de faculdade pode ter sido usado para espalhar um vazamento falso do Elden Ring.

No entretanto, muitos rumores apontam do jogo ser revelado na E3 2021 especialmente com Bandai Namco confirmando estar presente. A Kadokawa Corporation, empresa controladora da FromSoftware, observou em seu recente relatório financeiro que lançará novos títulos no próximo ano fiscal. Isso pode significar que o Elden Ring será lançado em algum momento depois de 1º de abril de 2022 e antes de 31 de março de 2023. Como sempre, entretanto, precisaremos esperar por mais detalhes.

Fonte: EVERY EYE

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.