Xbox Game Pass pode estar a caminho da Steam

Xbox Game Pass atualmente é um dos principais serviços de jogos que temos no mercado, o serviço foi criado pela Microsoft especialmente para os consoles Xbox e PC com Windows 10 e está fazendo muito sucesso nos últimos anos com seus usuários, e segundo relatos, o Xbox Game Pass pode estar a caminho do Steam, a famosa plataforma e loja de jogos da Valve. A informação foi divulgada por Tyler McVicker.

Tyler McVicker é bastante conhecido na internet por divulgar várias coisas antes da hora sobre a Valve/Steam, sendo mais claro, é um “insider”, e em um recente vídeo do seu canal, Tyler McVicker revela que a Valve está tentando trazer o serviço de assinatura de jogos, o Xbox Game Pass para o Steam, ele diz apenas isso, e nada a mais foi revelado.

Com o crescimento do Xbox Game Pass nos últimos meses, seria interessante uma parceria do Xbox com o Steam e trazer seu serviço para a plataforma da Valve, e quem sabe, caso isso aconteça, a versão do Xbox Game Pass do Steam, utilize os jogos que estão na biblioteca Steam, e não os próprios da loja da Microsoft.

Mas de qualquer maneira, isso tudo é apenas um “rumor” ou uma especulação e até o momento nada foi confirmado, o certo é esperar por novas informações vindo da parte do Xbox ou da Valve.

Roger

Grande fã de jogos e filmes. Sou apaixonado pelas franquias GTA e The Witcher, as quais considero minhas favoritas, porém também sou um grande fã das sagas Resident Evil e Minecraft.