Black Friday PlayStation

Black Friday PlayStation - Gaming Lab

Iae, galera. 6 estão de boas?

          Eu nem sempre fui jogador de PlayStation, mas em 2020 eu comprei um PS4 por causa daquelas loucuras que dá em nós e sem nenhum motivo, sabe? Eu estava em casa, de boas, mexendo na OLX quando vi uma promoção incrível. Eu, como um bom investidor, não perdi tempo, pechinchei e consegui o bichão por um preço ainda mais barato. Amigos, lembre-se, a oportunidade acompanha a necessidade. No meu caso, eu estava em busca da uma oportunidade e o vendedor estava necessitando vender rápido. Deu match.

          Desde então eu comecei a acompanhar mais de perto o serviço da PSPlus. Meus colegas de ensino médio sempre falavam que a antiga PSN era ruim porque vivia caindo e o que prestava era a Live do Xbox. Eu acreditei nisso por um bom tempo, mas para a minha grata surpresa, fiquei impressionado com o serviço da PSPlus. É cara, mas para o jogador que não dispensa uma jogatina online pode ser um bom investimento.

          Atualmente, muitos jogos (Last of US 1 e 2, God of War, Red Dead Redemption 2, Back 4 Blood e etc) estão com preços sensacionais em razão da Black Friday e ficarão assim até 30/11/2021. Vale a pena dar uma olhadinha lá para ver se tem algum que apetece teus olhos (Confira todas as promoções). Minha única indignação para você, PSPlus, é que deveria ser possível o parcelamento das compras. É muito pesado para todos nós ter que dispender R$ 200,00 de uma vez.

Ajuda a gente ae, PSPlus.