FIFA 22 | Cansado de tomar sarrafo no Ultimate Team? Vem comigo que te ensino a sofrer menos

FIFA 22 | Cansado de tomar sarrafo no Ultimate Team? Vem comigo que te ensino a sofrer menos - Gaming Lab

Iae, galera. 6 estão de boas?

        Jogo fifa desde o 13 e uma coisa posso afirmar com toda certeza: jogar on-line é completamente diferente de jogar off-line e a prova disso é que tem muitos
youtubers que rejeitam (fogem) de todas os campeonatos porque não tem o timing que é ganho no jogo on-line.

          O primeiro fator que impacta a jogatina é justamente a internet. Não importa muito se sua internet é de 100 MB ou de 500 MB, mas o que verdadeiramente importa é o sinal DNS, isso é, a latência e constância. Se ele tiver inconstante, certamente você passará raiva no jogo porque sempre ficará com aquela sensação de que o adversário está 1 segundo à sua frente e isso é decisivo em frente ao gol.

          O segundo fator é você entender qual o seu esquema de jogo. Eu gosto de jogar retrancado, dando espaço para o oponente e deixando que ele entre no meu campo e assim consigo fazer com que ele se canse enquanto eu trabalho apenas nos contra-ataques. Tenho um amigo que prefere um jogo mais veloz, com todos os jogadores de ataque com um pace alto e, se alguém cansar, ele já tem os substitutos tão rápidos quanto os titulares.

          Independente do seu estilo de jogo, uma coisa é comum a todos: sozinho ninguém faz gol, logo tem que tocar a bola. Não adianta escolher o PSG e sair querendo dar drible em cada centímetro ou lançar a bola esperando que o Messi e companhia consigam chegar chutando de primeira acertando o gol. Além de ser de pouca efetividade, esta estratégia maluca cansa muito os jogadores de ataque e abre espaço no meio de campo para uma jogada fatal.

Logo, toquem a bola, seus fominhas.

🔔Curte nosso conteúdo? Então compartilhe e fique ligado em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade!