Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Ahhhh, o filme do ano tem pré-estreia marcada para hoje

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Ahhhh, o filme do ano tem pré-estreia marcada para hoje

Iae, galera. 6 estão de boas?

            Hoje, 15 de dezembro de 2021, aqui em Brasília está um dia chuvoso e eu tenho cerca de 3 prazos para finalizar o expediente. Seria um dia normal, mas não: HOJE TEMOS A ESTREIA DO FILME DO HOMEM-ARANHA.

            Para aqueles que me acompanham aqui por um tempo sabem que pratiquei a leitura na minha infância com gibis do Homem-Aranha (um fosforo em um barril de gasolina) e por isso ele se tornou um dos meus heróis favoritos.

             Aliás, seguem informações inúteis sobre ele: vocês sabiam que ele é o único que nasceu pobre e continuou sendo mesmo após se tornar o amigo da vizinhança? Reparem, quase todos os outros são ricos ou se tornaram ricos. Outra cultura: ele tem dois empregos e tem que sair entre uma aula e outra ou até no horário do almoço para salvar a cidade. Já imaginou o Homem de Ferro sendo motoboy? A última: o primeiro Homem-Aranha não soltava teias pelo pulso. Ele tinha construído um equipamento que soltava as teias e, inclusive, teve um arco que um vilão conseguiu roubar isso dele.

            Voltando ao raciocínio, este filme promete ser o início de um novo arco do universo Marvel no qual trará uma série de novos e importantes personagens e que, se usados da maneira adequada, certamente fará que cativemos eles. Além disso, esta estreia promete uma série de efeitos especiais legais e um enredo único, além de reunir os principais vilões contra nosso herói.

            Eu vou assistir hoje e acho que muitos de vocês também irão, mas têm muitos que não irão. Assim, galera, curtam o filme, apreciem cada segundo e PRINCIPALMENTE não estraguem a experiência dos outros. NÃO DÊ SPOILLERS.

            É muito chato essas pessoas que estragam a felicidade dos outros. Não seja um desses.