Hometopia é anunciado para PC

Hometopia é anunciado para PC - Gaming Lab

A The Isn’t Company anunciou hoje(15) seu próximo jogo de construção de casas para PC, Hometopia, com um trailer oficial.

Construa, projete e renove lindas casas em cinco bairros exclusivos ou construa livremente as casas e bairros dos seus sonho do zero, sozinho ou com amigos online. Hometopia está participando do Steam Next Fest de 1º a 7 de outubro com uma demo jogável gratuita do modo de construção Sandbox do jogo disponível no Steam.

Hometopia é anunciado para PC - Gaming Lab

Hometopia pode ser jogado em primeira pessoa ou em uma perspectiva de aérea e oferece dois modos diferentes: carreira e Sandbox.

Sandbox:

No Sandbox, construa a casa dos seus sonhos sem a pressão das condições de mercado ou o limite de recursos. Crie um bangalô aconchegante na floresta, uma mansão moderna de mármore e vidro na praia ou um palácio enorme com vista para o terreno da propriedade e compartilhe sua criação com o mundo no Steam Workshop. Precisa de ainda mais itens para criar? Hometopia oferece suporte completo de modding para adições ilimitadas. No multijogador, crie bairros inteiros com outros jogadores – desde o planejamento de lotes e construção de estradas até a criação de parques e o design de casas – não há limite para os mundos que você pode construir.

Carreira:

No modo Carreira, os jogadores renovam 30 casas diferentes em cinco bairros distintos que variam de um parque de casas móveis degradado a uma comunidade chique à beira-mar com mansões fechadas à beira do lago. Compre propriedades degradadas e conserte-as para ganhar muito dinheiro … depois de limpar o espaço, comece melhorando o layout e o fluxo. Acha que os compradores deste bairro prefeririam três quartos com garagem e berçário em vez de um grande armário principal e marquise? Use a ferramenta Floorplanner para definir a finalidade de cada espaço da casa e, em seguida, comece a renovar!

Hometopia será lançado em janeiro de 2022 e estará disponível em inglês, espanhol, italiano, chinês, francês, alemão, português, russo e polonês.