Nova atualização do Fifa 22

Nova atualização do Fifa 22 - Gaming Lab

Iae, galera. 6 estão de boas?

          Após um início avassalador do Fifa 22, no qual o jogo passou a ser um verdadeiro simulador de futebol, sem correrias, sem passes impossíveis na vida real e nem com chutes irreais, a EA lançou uma atualização que quebrou o jogo, trazendo de volta a correria maluca aos jogos que tínhamos no Fifa 21. A partir de então o jogo voltou a ser condicionado aos players que usavam o pace do Aubameyang, Vini Jr., Adama e Mbappé. Isso ocorreu porque os pro players estavam reclamando que a versão inicial estava muito parada…

          Gente, não consigo entender eles. Se querem correria, vão jogar um jogo de carros. Futebol não é um Sprint eterno e robótico do Usain Bolt. Tem que ter cadência, stamina normal e o desequilíbrio depois de uma dividida. Após uma série de indignações, inclusive deste escritor que vos escreve, a EA lançou uma nova atualização. Ela é um meio termo entre a versão inicial e a versão correria. Aparentemente, trouxe o jogo um pouco mais próximo à realidade, diminuindo o ritmo, dando mais importância ao físico do que o pace e permitindo passes menos surreais.

          É certo que esta atual versão melhorou o jogo em vista do que estava antes, mas confesso que ainda sinto falta daquela cadência muito mais próxima da realidade que vimos na versão inicial. Como o que temos é somente esta atual versão, estou gostando do que estou experimentando, no entanto, preciso deixar o meu manifesto: muitos pro players são chatos…