NVIDIA DLSS traz melhora de 45% no desempenho de God of War no PC

NVIDIA DLSS traz melhora de 45% no desempenho de God of War no PC - Gaming Lab

God of War chegou hoje PC, e, graças ao novo Game Ready Driver da NVIDIA, numa placa GeForce o jogo também ganha suporte ao NVIDIA DLDSR e vários filtros Freestyle, além do DLSS e Reflex.

God of War foi lançado mundialmente em 20 de abril de 2018, para o PlayStation 4. Muitos anos após os eventos de God of War III, Kratos acabou no mundo da mitologia nórdica na antiga Noruega, no reino de Midgard, e tem um filho chamado Atreus. Depois que a segunda esposa de Kratos e a mãe de Atreus, Faye, faleceu de uma causa desconhecida, os dois partiram em uma jornada para cumprir seu desejo final de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Agora, 3 anos depois o jogo chega ao PC com diversas melhorias.

Aumente o desempenho em God of War em até 45% com NVIDIA DLSS

Alimentado por tecnologia de renderização de IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente nas GPUs GeForce RTX, o DLSS acelera as taxas de quadros em God of War, preservando os detalhes gráficos impressionantes dos jogos para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

Quando ativado, o desempenho é aumentado em até 45% em 4K, permitindo que os jogadores curtam God of War com gráficos fenomenais, FPS mais alto e qualidade de imagem incomparável.

God of War é 22% mais responsivo com NVIDIA Reflex

Os jogos responsivos são mais imersivos e menos frustrantes e permitem que os jogadores sejam mais precisos ao jogar. A ação rápida e os combos espetaculares de God of War são fundamentais para superar os desafios mais difíceis do jogo. Se a latência do sistema de um PC for alta, a jogabilidade fica lenta e os controles não respondem. Os combos são mais difíceis de encadear, os saltos complicados são inoportunos e a experiência parece lenta.

O NVIDIA Reflex pode reduzir rápida e facilmente a latência do sistema em até 22% nas GeForce Série 900 e GPUs mais recentes, tornando a jogabilidade ágil e mais responsiva com esquivas e combos mais precisos.

DLDSR – Use seus ciclos de GPU sobressalentes para melhorar a imagem

O DLDSR melhora o DSR ao empregar uma rede de IA acelerada por Tensor Cores que foi treinada para reconhecer linhas e bordas para discriminar entre detalhes de textura. Devido à precisão aprimorada dessa abordagem baseada em IA, o DLDSR é capaz de melhorar a qualidade da imagem, exigindo menos pixels para serem renderizados.

Por exemplo, o DLDSR definido para o fator 2,25x fornece resultados visualmente semelhantes (ou seja, maior clareza e estabilidade temporal) que o DSR fornece quando definido para 4x, mas com FPS muito mais alto.

O DLDSR está disponível no Painel de controle da NVIDIA e funciona na maioria dos jogos.

God of War já está disponível oficialmente para PC na Steam e Epic Games Store.